Projeto

ESTRUTURA DO PROJETO

FINALIDADE PRINCIPAL DO PROJETO AÇÃO CORE:

Responsabilidade Social, Reino e Governança.

OBJETIVO MACRO:

Captar recursos e direcioná-los para:

  1. Formação acadêmica de crianças inclusas em família de baixa renda e desenvolver potencialidades no contra turno para estes alunos;
  2. Investimentos em projetos sociais que atendem indivíduos em diversas áreas de interesse na sociedade.

OBJETIVO DE FORMAÇÃO:

Identificar a criança que esteja inserida em uma família que tem uma carência principalmente financeira e social, e promover através deste projeto a grande possibilidade que seja desenvolvida nessa criança a potencialidade acadêmica e a capacitação em todas as suas áreas. Na formação do projeto o objetivo final é que ela esteja apta para ser inserida diferencialmente não somente em uma sociedade, mas também no mercado de trabalho e principalmente que seja um cidadão íntegro com uma família feliz.

VISÃO: Preparar gerações para servir e impactar o mundo.

MISSÃO: Contribuir para a formação integral da criança, desenvolvendo todas as suas potencialidades, promovendo cidadãos de caráter que marcarão histórias na sustentabilidade do planeta.

SLOGAN: FORMANDO CIDADÃOS DE CARÁTER.

PRINCÍPIOS DE VIDA APLICADOS: trabalho, raciocínio, unidade, obediência, administração, liberdade e identidade.

VALORES DO PROJETO: Integridade e Transparência.

ÁREAS DOS PROJETOS BENEFICIADOS:

  1. Projeto Principal: Educação
  2. Projetos em Contra-turno dos Alunos inseridos no Projeto Principal: Esporte, Música, Dança, Línguas Estrangeiras, Arte, Cultura, Tecnologia e Inovação.
  3. Projetos de Ação aos Indivíduos na Sociedade: Orfanato, Educação em Vulnerabilidade Social, Hospital Pediátrico, Casa de Transformação de Dependentes Químicos, Projeto de Assistência a Mendigos, Hospital para o Tratamento do Câncer, Ação Restaurando Vidas, Asilo de Idosos, Projeto Missionário, Jovem Empreendedor e Meio Ambiente.

QUANTO AO VALOR DA COTA:

O Valor de cada cota fica estabelecido em R$90,00 (noventa reais) por empresa física ou jurídica para o ano competência 2016. Fica fixado em 01 (uma) a quantidade mínima de cota, e o seu multiplicador em valor da cota X nº índice variável (não precisando ser fixo ou inteiro) e sem teto máximo. Caso ultrapasse a necessidade criada dos recursos necessários estabelecidos, serão acumulados para aberturas de novas turmas. O doador poderá se desejar direcionar a doação para o estabelecimento de ensino enquadrado desejado.

% DA DISTRIBUIÇÃO NA CAPTAÇÃO DOS VALORES CAPTURADOS PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DA CRIANÇA SELECIONADA

  1. 55% custeio do aluno (valores na sede escolar dos projetos acadêmicos e de contra turno);
  2. 30% projetos do indivíduo;
  3. 10% captação do recurso;
  4. 5% administração.