Vídeo

Indústrias, Empresas, Comércios, Prestadores de Serviços, Autônomos e Profissionais Liberais que se diferenciam positivamente, com certeza não tratam de qualquer forma os seus negócios, mas os potencializam sendo uma PESSOA JURÍDICA, que reconhece os Princípios e Valores de cada negociação, dos seus colaboradores, de seus clientes e fornecedores e, além disto, toma ações com o Coração no Reino e na Sociedade.

O Projeto AÇÃO CORE busca parcerias com empresas que tem uma Visão que Compreende a Responsabilidade Social, que Investe em Reino e Governança, e que nas quais há uma missão no coração que bate mais forte e gera vidas que transcendem a visibilidade humana, pois sabem diferenciar a Arte de Negociar. Juntos daremos assistência a especialidades que tratam o indivíduo em nossa sociedade e através de uma Educação por Princípios com aplicação direta em Crianças do Ensino Fundamental, contribuiremos para a Formação Integral de Cidadãos de Caráter, apoiados com Projetos diferenciados Acadêmicos e de Contra Turno para crianças que necessitam e anseiam por uma oportunidade.

No Coração do Projeto Ação Core, as partes representadas são:

 

O Indivíduo Uma boa governança é um requisito fundamental para um desenvolvimento sustentável, incluindo a equidade social e os direitos humanos de um indivíduo, é essencial o apoio aos Projetos desenvolvidos em: Orfanato, Educação em Vulnerabilidade Social, Hospital Pediátrico, Casa de Transformação de Dependentes Químicos, de Assistência a Mendigos, Hospital para o Tratamento do Câncer, Ação Restaurando Vidas, Asilo de Idosos, Projeto Missionário, Jovem Empreendedor e Meio Ambiente.
A Educação Buscar uma nova organização para a escola constitui uma ousadia para os Educadores, Pais, Alunos e Funcionários. A Educação faz parte do processo de preparar uma Geração para cumprir seu propósito na história. Quando pessoas especiais tocam nossa vida, ensinam princípios de vida para uma vida de princípios e ensinam a aprender e a viver.
O Esporte A prática esportiva educacional fortalece a unidade do homem consigo, com o outro e com o mundo, tendo como elementos indissociáveis a emoção, a sensação, o pensamento e a intuição. Esta é uma ênfase que tem por objetivo promover a emancipação, cooperação e valorização das práticas esportivas.
A Música

e a Dança

Devido aos métodos e processos utilizados por essas disciplinas, as crianças tem a possibilidade de aprender pelas experiências do próprio corpo e agirem livremente no espaço em que vivem, interagirem com as pessoas que as cercam, além de expressarem sentimentos e pensamentos através de formas diferentes de comunicação corporal, sendo agentes transformadores da realidade.
Línguas

Estrangeiras

Também por atender uma necessidade da globalização, é essencial abordar competências e habilidades fundamentais para a formação do cidadão do século 21, que devem ser trabalhadas por meio do aprendizado de línguas estrangeiras. Aprender um novo idioma não se resume à entrega de um resultado linguístico, mas faz parte da formação de um “novo aluno”.
Arte Seja na Dança, na Escultura, na Pintura, na Literatura ou na Composição Musical, todos os artistas compreendem que existem princípios através dos quais cada uma dessas disciplinas funciona. Dominar esses princípios é fundamental para obter habilidade e a escola tem a função de gerá-la.

 

Tecnologia

e Inovação

As tecnologias da informação e comunicação serão cada vez mais utilizadas pelos países em desenvolvimento na geração de ganhos sociais e econômicos. Se conhecimento é poder, a tecnologia e a inovação são as chaves para o desenvolvimento. Esses processos são conteúdos importantes e contam com o apoio escolar.

 

Você é um agente fundamental de transformação! O seu investimento na Ação Core se tornará sementes para uma grande colheita.

Juntos formaremos um Coração Completo, Forte e Sustentável.